Serviços hidráulicos

Alguns motivos para manter os tubos conservados

Quando a água se torna turva ou com mau cheiro de ferrugem decorrente do excesso de ferro, é sinal de que está ocorrendo um processo de corrosão do tubo galvanizado. Este acúmulo de ferrugem propicia meios para a contaminação bacteriológica da água.

Impermeabilização conserva a estrutura das caixas d’água e cisternas Dependendo do gênero e espécie, as bactérias poderão ocasionar doenças. No caso da ferrugem na água, dependendo do tamanho e da forma física, essas partículas poderão ocasionar problemas à saúde, quando ingeridos.
Segundo a legislação da potabilidade da água, o ferro, apesar de ser elemento essencial ao ser vivo, quando ultrapassa os 0,3 mg/l de ferro na água, tornam-se não potável.
A nossa empresa, para seu bem, estar preocupada com a potabilidade d´água, faz trocas de barriletes, colunas e tubulação em geral, prestando este conforto aos nosso clientes em questão.

Somos assim!

1. Missão

Trabalhar em parceria com seu cliente;
Cumprir as normas estabelecidas nos contratos;
Manter a qualidade e garantia de eficiência nos trabalhos executados;
Estar sempre à frente em tecnologia e no conceito de qualidade sendo reconhecida no mercado como a melhor empresa do ramo de impermeabilização e limpeza de caixa d'água.

2. Estrutura

A União LTDA, além de informatizada, dispõe de uma linha de equipamentos modernos, tecnologia avançada, técnicos e secretárias altamente qualificados sempre prontos para atendê-los seja qual for a sua necessidade.

Impermeabilização conserva a estrutura das caixas d’água e cisternas

Conta também com uma frota com vários veículos, todos equipados com rádios-celulares para a comunicação imediata entre os técnicos e a empresa, visando agilidade no atendimento e clareza nas informações.

Impermeabilização conserva a estrutura das caixas d’água e cisternas

3. Qualidade

Unidos para lhe servir temos uma equipe de profissionais treinados e especializados para lhe dar o suporte técnico necessário antes, durante e após a execução dos serviços.

4. Registro

INEA Instituto Estadual do Ambiente (FEEMA)
FEEMA – Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente – UN004057/55.61.99
CRH – Conselho Regional de Higienização FE014781
CREA – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia N° 2002201440
CRQ – Conselho Regional de Química N° 03417235 – 3ª Região
SICAF – Sistema de Integração de Circulação e Atualização Fiscal

5. Químico

M. VALLADÃO CRQ 03418635 – 3ª REGIÃO

6. Importante

Toda empresa que executa serviços de impermeabilização, hidráulica e limpeza de caixas d’água tem que ser credenciada no CREA-RJ. É LEI! (Não se deixe enganar, verifique).
Nossos serviços são executados com profissionais capacitados e especializados (treinados pela FEEMA), uniformizados com todos os equipamentos necessários para a execução do serviço previamente desinfetado.